quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Desafio da Corrida (parte 4)


O blog Corrida e Saúde traz as informações mais interessantes postadas por Bruna Bittencourt nos dias 19 e 23 de junho no Blog da Corredora. A jovem enfrenta o Desafio da Corrida, proposto pela Revista BOA FORMA, desde o dia 18 de maio.

No dia 19, Bruna escreveu novamente sobre a dificuldade que tem de seguir uma dieta mais equilibrada. Além disso, contou que resolveu ser adepta da musculação.

"Confesso que fui ligeiramente 'obrigada' pelo técnico da academia, que me via correndo quase todos os dias e dizia que, naquele pique, em breve eu teria alguma lesão muscular. Não é que eu gostei? Achei supercansativo e, no dia seguinte, minhas pernas doíam absurdamente, mas, no fim das contas, fiquei com a sensação de que meu treino ficaria ainda mais potente. Não é ótimo?", afirmou Bruna.

Ainda nesta postagem, Bruna responde algumas dúvidas, sobre corrida, de mulheres que acompanham o blog dela.

No dia 23, Bruna Bittencourt postou que, no dia anterior, houve uma festa na BOA FORMA para comemorar o aniversário de todo mundo da redação que ficou mais velho em junho. Novamente fugiu da dieta porém não deixou de treinar naquele dia. Na hora do treino, sentiu-se mal por ter comido guloseimas demais.

"Pois é, acho que isso foi uma espécie de reposta do meu organismo, me dizendo que guloseimas e treinamento realmente não combinam. Será que agora eu aprendi?", diz Bruna.

Na foto: Bruna se diverte com os aniversariantes da redação do mês de junho.

Leia completamente o Blog da Corredora acessando http://boaforma.abril.com.br/corredora/index.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário