terça-feira, 16 de junho de 2009

O Desafio da Corrida (parte 3)



Novamente o blog Corrida e Saúde traz as informações mais interessantes postadas por Bruna Bittencourt no Blog da Corredora ao enfrentar o Desafio da Corrida, proposto pela Revista BOA FORMA. O Desafio começou no dia 18 de maio.

No dia 8 de junho, Bruna contou como foi correr a sua primeira prova de rua, a Eco Run, realizada na capital paulista no dia 7 de junho. O percurso foi de 5 km e, mesmo com um frio de 13ºC, Bruna ficou impressionada com a animação dos participantes e se animou também. Ela não estava acostumada a correr no asfalto e não escondeu que o último quilômetro foi o mais difícil. “Meu Deus do céu, este foi o pior de todos. Ele não terminava nunca. Eu via as placas de “faltam 400 m, faltam 300 m....” e parecia que o fôlego não vinha!”.

No dia 11 de junho, Bruna postou que estava com medo de não ter conseguido diminuir suas medidas. “Estou morrendo de medo disso. É indiscutível que adquiri mais resistência e condicionamento físico e que, de fato, estou me sentindo mais levinha. Mas e se o ponteiro da balança mostrar o contrário?”. Nesse mesmo dia ela anuncia que na 2ª feira seguinte, dia 15 de junho, começará a parte 2 do Desafio da Corrida.

Na postagem do dia 15 de junho, Bruna conta quanto quilos perdeu e quantos centímetros da cintura e dos quadris ela conseguiu reduzir. Ela adianta que a parte 2 do Desafio da Corrida contará com corridas em terreno “enladeirado”. “Acho que vai ser bem puxado! E digo isso por experiência própria. Esse final de semana resolvi arriscar alguns minutinhos de corrida na rua e, foi só aparecer a primeira microsubida, que..... pronto! Eu empaquei no meio do trajeto.”

Pé na tábua, garota!!

Confira todas as postagens de Bruna clicando em:
http://boaforma.abril.com.br/corredora/index.shtml

Na imagem: Bruna corre na esteira da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário