sábado, 6 de junho de 2009

O Desafio da Corrida (parte 2)


O Blog Corrida e Saúde mais uma vez resume o que aconteceu de mais interessante com Bruna Bittencourt ao enfrentar o Desafio da Corrida, proposto pela Revista BOA FORMA. O Desafio começou no dia 18 de maio.

Nas postagens entre 29 de maio e 5 de junho, Bruna aconselhou que os corredores iniciantes devem correr em seus próprios ritmos, respeitando os limites do corpo. “Não vale se matar de tanto correr e depois ganhar, de brinde, uma lesão no joelho, um tornozelo torcido, pernas doloridas...”, escreveu Bruna em seu blog, o Blog da Corredora.

Bruna Bittencourt novamente mostra preocupação em relação a manter a dieta equilibrada nos finais de semana. “É superdifícil se manter na linha! Mas, como já era de se esperar, o sentimento de culpa deu as caras no dia seguinte. Pulei da cama no sábado cedinho e fui direto para a academia”, contou.

Além disso, Bruna conta que Jaque, a corredora que enfrentou o Desafio da Corrida no ano passado, emprestou para ela um frequencímetro e que o aparelho fez toda a diferença na corrida. “O aparelho ajuda muito, muito mesmo no treino. Com ele, como eu já previa, é bem mais fácil controlar o seu desempenho”, Bruna explica.

Em sua mais nova postagem (05/06), Bruna demonstra uma mistura de animação e medo diante da aproximação da sua primeira prova de corrida de rua. No domingo dia 7 de junho, ela participará da corrida Eco Run na qual Bruna correrá 5 km de extensão. A Eco Run acontecerá em São Paulo.

Confira as postagens de Bruna na íntegra no Blog da Corredora:
http://boaforma.abril.com.br/corredora/index.shtml

Na foto: pôster de divulgação da Eco Run São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário